3D

Postado por... RFernando | Postado em... | Postado às... 11:03

O futuro chegou, o presente será modificado, recriado, o real e o virtual estão juntos. Como isso aconteceu? Quem criou este absurdo de realismo, que nos faz imaginar o futuro hoje e o presente ontem. Jogar o Playstation 3 numa tv em três dimensões é igual comer um lanche do Mc Donalds, ver meu time ser campeão, ganhar na loteria, não consigo descrever esta montanha de emoção. Um simples jogo de nave, um óculos, uma tv e um PS3 conectados é algo fantástico, surreal, p#@% que p@#$# é muito f*&%. Meus olhos foram enganados num mundo tecnológico gigantesco, engolidos num golpe de Saga de gêmeos e mudado de ângulo com a revolução estelar. Não sabia onde estava, quem era, o que fazia. Meu mundo era ali. Que sensação. A verdade é que o 3D dominará o mundo, escravizará os jogadores - trabalhar por um único objetivo- comprar aquela tv. Entendi porque Kratos está revoltado, na época em que viveu não existia nem tv de tubo, pobre coitado. Eu presenciei muitos acontecimentos. Eu vi o preço do Mc subir, assisti o final de cavaleiros do zodíaco, a extinção da tv manchete e agora tudo muda, algo é assim é... perdi o raciocínio. Estou em dúvida em que mundo estou, muitos podem me chamar de louco, mas, irão me entender quando presenciarem o 3D. Nem com a força dos cinco anéis juntos, época boa, poderá impedir esta mudança. Nem girando o relógio, que herói aquele, vai impedir isso. Quem vai nos ajudar a enfrentar esta revolução? Não corram, não há como fugir. Não se escondam, em breve estará em todo lugar. Não há o que fazer. Se preparem, o futuro já está entre nós. O futuro é agora.

Comments (1)

  1. O Playstation 3 é animal.

Postar um comentário