Seleção, um jogo de paciência

Postado por... RFernando | Postado em... | Postado às... 15:04

"Aí sim, fomos surpreendidos novamente". O que aconteceu com a seleção brasileira. Amigo Dunga, o que você fez?! Sinceramente, esta seleção não me passa confiança. Até entendo você Dunga, com suas trapalhadas e reviravoltas, mas por que não convocou Ronaldinho gaúcho, Ganso ou Neymar? Se são os jogadores que se convocam, pelo menos os dois últimos mereciam uma chance. São criativos, estão loucos para jogar, encantam o futebol brasileiro e o gaúcho pode desequilibrar uma partida com uma jogada individual. Espero que eu esteja errado e que a seleção traga o caneco. Tomara que o grupo se una igual amendoim e cerveja e joguem bem, porque não espero que eles encantem, afinal, entre os convocados, não vejo um que possa resolver uma partida. A seleção brasileira que encantou os brasileiros em 2002, a de 94 que ganhou na raça, até as de 98 e 2006 que não venceram, tinham um time melhor. Mas, o futebol é cheio de surpresas, e quando menos se espera, o Brasil ganha a copa do mundo. Que a sorte esteja com vocês, que todo mundo dê o seu melhor, que os jogadores só tenham o obejtivo de vencer e ganhem o mundial.
Dunga, o Brasil merece ser respeitado, honrado, com esse grupo você realmente acredita que o título é nosso (sou brasileiro, se a seleção vence, eu venço). O único setor que o Brasil impõe respeito é o defensivo. Mas não somos europeus, somos brasileiros, sempre tivemos os melhores jogadores da zaga ao ataque. Esta seleção com um meio de campo que entristece, acho que não vai pra frente. Eu espero que no final eu possa dizer "aí sim, fomos surpreendidos novamente".

Comments (0)

Postar um comentário